sábado, 4 de junho de 2011

No reencontro com o Bahia, Renato prevê Carlos Alberto como espião

Carlos Alberto não reencontrará o Grêmio neste domingo. Ele ainda está sendo preparado fisicamente para sua estreia pelo Bahia depois da turbulenta saída do Olímpico, sob alegação de mau comportamento. No encontro entre as duas equipes, neste domingo, em Porto Alegre, ele só poderá ajudar os baianos com dicas. É o que prevê Renato Gaúcho, o comandante do Tricolor gaúcho.

O técnico reencontrará o time que ele treinou antes de assumir o Grêmio. Renato, porém, acredita que não há grandes vantagens ou desvantagens na situação. Ele entende que as duas equipes já se conhecem bem.

- O Carlos Alberto vai passar informações, mas isso faz parte do futebol. O Bahia sabe tudo da gente e nós sabemos tudo deles. Meu grupo está bem, confiante. Trabalhamos a parte técnica, tática e física. Estamos preparados. Sabemos da importância da vitória – disse o treinador na entrevista coletiva desta sexta-feira.

Renato Gaúcho deixou o Bahia quando o clube baiano disputava a Segundona. Agora, vai reencontrá-lo na primeira divisão. Ele se sente parte do processo de recuperação do Tricolor de Salvador.

- Fiquei muito feliz quando o Bahia conseguiu voltar para a Primeira Divisão. Sinto-me parte dessa vitória e acho que consegui ajudar o clube. O Bahia é grande, e o seu lugar sempre foi na elite. Vai ser um adversário muito duro para o Grêmio – afirmou Renato, em material divulgado por sua assessoria de imprensa.

De espiões, o Bahia está bem servido. O elenco relacionado para a partida tem dois jogadores de recente passagem pelo Inter, os zagueiros Titi e Danny Morais - que, em tese, conhecem bem o Grêmio.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: