sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ávine agradece ao ex-técnico Renato Gaúcho, mas diz que não vai aliviar

omingo eles serão rivais. Fora de campo, porém, a admiração do lateral Ávine pelo técnico gremista Renato Gaúcho merece um registro. Em 2010, quando boa parte da torcida pedia a dispensa do jogador, Renato apostou. Qual o final? Ávine foi eleito o melhor lateral da Série B.



“O considero como um pai. Ele me ajudou na hora que eu mais precisava. A gente conversava sempre e ele me passava conselhos”, falou Ávine. No jogo contra o Grêmio, no entanto, nada de vida mansa para o ex-treinador. “Vou fazer de tudo pra ganhar dele lá no Sul. É ele lá e eu aqui”.

Bem-humorado, o lateral aproveitou para falar sobre o lado marrento e a fama de pegador de Renato Gaúcho. Essa história de cinco mil mulheres é verdade, Ávine? “Ele falou isso, mas é um número muito duvidoso. Ele mostrou uns vídeos lá, mas eu vi umas cinco repetidas, no mínimo”, afirmou, sorridente.

Apesar disso, Ávine admite que Renato faz sucesso com a mulherada. “As mulheres pagam pau pra ele. Deve ser pelo jeitão descolado. Acho que ele ainda é pegador”.

Além de Ávine, outro jogador do elenco tricolor também é fã de Renato Gaúcho. A admiração de Jóbson, porém, é somente pelo que Portaluppi fez dentro dos gramados.

“Ele jogava muito, velho!”, elogia o camisa 11. Existe alguma semelhança com o seu estilo de jogo? “Acho que a velocidade e os dribles curtos”.

Confiança
Depois dos dois gols contra o Flamengo, Jóbson não esconde a vontade de manter a boa fase. Mesmo enfrentando um adversário que não costuma aliviar em seus domínios, o atacante está bem confiante na vitória.

“Vamos respeitar o time do Renato, mas eu quero ir lá pra ganhar. O Bahia vai pra vencer no Olímpico”, garante. Animado, Jóbson tem a ambição de ser artilheiro do campeonato. “É um objetivo que tenho, mas vou deixar mais pra frente. Vou trabalhar muito”.

Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: