sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda Eva lança projeto para criação de seu novo álbum

Acabou o mistério que o Grupo Eva vinha fazendo em cima da sigla 'CNRT'. 'Conexão Nagô Rede Tambor', é projeto da banda Eva para criação do seu novo álbum, que será duplo e gravado em estúdio. O trabalho será diretamente ligado à internet, a banda vai apresentar para o público diversas músicas inéditas e o dia-a-dia do desenvolvimento do álbum através de vídeos, áudios, fotos e textos, disponíveis no site CNRT.



Após lançar cinco CDs e três DVDs, a banda está mais inspirada do que nunca e a quantidade de composições despertou o desejo de gravar um duplo. Conexão Nagô vai mostrar canções com um "sotaque" mais baiano nas letras e idéias. Já o Rede Tambor, com uma linguagem mais abrangente, seguirá mostrando o lado lúdico e romântico da banda. Ambos terão em comum a influência da África na música baiana. As iniciais dos dois discos dão nome ao projeto, CNRT.,

O Grupo já traz no seu lançamento quatro canções inéditas: Circulou, que foi apresentada ao público no carnaval de Salvador, Preta, Óculos Azul e Sei. Além disso, os internautas terão acesso a outros itens, tais como: Karaokê de voz e instrumentos, playlists dos componentes, espaço para poesias, compositores, dentre outros que surgirão durante o período. Mas a essência do projeto está no ícone “Músicas CNRT” que reúne todo o conteúdo das músicas que serão trabalhadas.

Baseado na liberdade musical e no uso produtivo da internet e suas redes sociais na distribuição de suas idéias, o Eva abre um espaço onde qualquer internauta tem livre acesso a todo conteúdo musical produzido, opinando, dialogando com os integrantes e participando da realização deste novo álbum.

CONFIRA VIDEO DO 'CONEXÃO NAGÔ REDE TAMBÔ':




Nenhum comentário: