sexta-feira, 15 de julho de 2011

Stevie Wonder e Jamiroquai tocam no dia extra do Rock in Rio

Os organizadores do Rock in Rio divulgaram nesta sexta-feira (15) as atrações da noite extra do festival, marcada para 29 de setembro. O destaque será Stevie Wonder, que comemora 50 anos de carreira.

O Palco Mundo terá também a americana Janelle Monáe e a banda britânica Jamiroquai. A noite trará ainda a inglesa Joss Stone, no Palco Sunset. O evento fará homenagem ao Legião Urbana. Os ex-integrantes do grupo tocarão com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Os ingressos serão vendidos apenas pela internet, a partir do dia 23 de julho.

O pianista e cantor ameircano Stevie Wonder tem 61 anos e seu álbum mais recente é "A time to love", lançado em 2005. Ao longo de seus 50 anos de carreira, já gravou hits como "I was made to love her", "Superstition", "I wish", "You are the sunshine of my life", "Part-time lover", "I just called to say I love you" e "Isn't she lovely".

A banda inglesa Jamiroquai é liderada pelo vocalista Jay Kay e esteve pela última vez no Brasil no ano passado, quando se apresentou no festival Natural Nós, em São Paulo. O grupo fez sucesso principalmente na segunda metade da década de 90 com "Space cowboy", "Virtual insanity", "Alright", entre outras músicas

Cantoras ligadas à renovação da soul music, Joss Stone e Janelle Monáe se apresentaram recentemente no Brasil. A britânica cantou no ano passado no festival SWU e a americana foi uma das atrações de abertura da turnê brasileira de Amy Winehouse, em janeiro deste ano.

A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Mais de 70 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.


Fonte:G1

Nenhum comentário: