quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chico Buarque se apresenta ao vivo na internet para cerca de 15 mil


O cantor e compositor Chico Buarque apresentou duas canções de seu novo álbum, "Chico", ao vivo no sitewww.chicobastidores.com.br, na tarde desta quarta-feira (20).

A transmissão, realizada diretamente da casa do compositor, no Rio, e acompanhada por cerca de 15 mil internautas, começou às 16h, durou aproximadamente 30 minutos e contou com a participação especial do músico João Bosco, que tocou violão e cantou "Sinhá", composta em parceria com Chico.

Por conta da superlotação do chat aberto no site, Chico enfrentou problemas técnicos nos primeiros minutos da transmissão, o que fez com que repetisse agradecimentos e apresentações posteriormente.

"Será que não vão pensar que eu estou com problemas, repetindo tudo outra vez?", comentou o cantor com Bruno Natal, responsável pelo site e que atuou por trás das câmeras como uma espécie de diretor.

Próximo ao fim da transmissão, Chico Buarque ainda atendeu aos pedidos dos fãs, que queriam que ele tocasse mais uma música. Escolheu "Nina", que cantou acompanhando-se apenas ao violão.

Quem quiser pode conferir a íntegra da apresentação, que foi republicada emwww.chicobastidores.com.br. O álbum "Chico" chega às lojas na próxima sexta-feira (22).


Fonte:G1

Nenhum comentário: