quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade - Muito BOMMMMM

Já tinha ouvido falar sobre a banda:"A Banda Mais Bonita da Cidade",mas nunca tive o prazer de escuta-lá.Ontem estava assistindo o programa TVendo e Aprendendo,da TV Aparecida;que pela primeira vez,fez um programa com plateia,e teve como convidados o grupo "O Teatro Mágico".

O tema do programa foi Música e internet,e eles entrevistaram a Banda Mais Bonita da Cidade,pela internet.Gostei logo de cara do clipe "Oração",muito bem elaborado,divertido, Surpreendente.Quando terminou o programa fui ver o vídeo inteiro no Youtube e saber um pouco mas sobre a banda Mais Bonita da Cidade.


Vídeo e letra da música "Oração":



Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Nenhum comentário: