sexta-feira, 29 de julho de 2011

A "Playboy" divulgou nesta quinta-feira (28) a capa da edição de agosto, que comemora os 36 anos da publicação com um novo ensaio de Adriane Galisteu.

A "Playboy" divulgou nesta quinta-feira (28) a capa da edição de agosto, que comemora os 36 anos da publicação com um novo ensaio de Adriane Galisteu. Na imagem, a apresentadora aparece deitada sobre um sofá vermelho. Uma outra foto de capa foi divulgada, em que a apresentadora aparece apenas de rosto.

As fotos da revista foram feitas em Positano, na Itália, local onde Adriane foi pedida em casamento por Alexandre Iódice, pai do seu filho, Vittorio. Durante a semana, a "Playboy" já havia divulgado duas fotos do ensaio da apresentadora.

"Amei o resultado, ficou ainda mais bonito que o primeiro. Fiz a primeira seleção das fotos na semana passada. As fotos ficaram mesmo muito lindas, e foram feitas com um time de primeira. O trabalho ficou primoroso, estou muito satisfeita", contou a apresentadora a QUEM na segunda-feira (25).

Em entrevista ao "O Dia", a apresentadora afirmou que o marido aprovou as fotos. “Ele esteve comigo em todos os sets e mais ou menos sabia como ia ficar. Adoramos o resultado. Fiquei muito feliz”.


Fonte:QUEM

Nenhum comentário: