quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sauípe Folia revela grade completa da festa, confira!

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (28) a tão esperada grade completa da “maior micareta indoor do país”, o Sauípe Folia. Completando dez anos de sucesso, e já consagrado no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato inovador, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa.

A diversão do evento começa na quarta-feira (07), quando os hospedes já serão recepcionados por um DJ animado que irá comandar o agito na piscina. Quem abre a programação é a dupla sertaneja Jorge e Mateus. A novidade é que a dupla toca às 17h, comandando um novo momento no evento a “Lavagem do Sauípe Folia”.

Em seguida, a banda A Zorra realiza um show na arena e prometem uma apresentação animada, cheia de surpresas. Além disso, a turma da banda 5% comanda a diversão do público que curte um repertório de axé diferenciado. Encerrando a programação da quarta-feira, a banda Filhos de Jorge se destacam como a novidade do dia, pela primeira vez na grade do Sauípe Folia.

A programação da quinta-feira (08) também está animadíssima. A turma do grupo Duas Medidas, que no ano passado fez um show contagiante na Arena, esse ano fará a diversão durante o dia, na piscina do Complexo. No “Esquente da Vila”, neste dia, os foliões irão curtir o som de Eletricaz e logo em seguida irão pular a atrás do trio ao som de eletrizante do cantor Tomate.

Conhecido por suas músicas animadas e pelo talento realmente incontestável, o cantor Alexandre Peixe divide como a banda Olodum a responsabilidade de agitar a Arena do evento. Com uma equipe dessas, com certeza, a folia estará garantida até o dia amanhecer.

A grade de atrações da sexta-feira (09) já começa bem animada. Primeira vez no evento, cantor Márcio Victor e toda a banda Psirico programam um repertório especial para comandar a diversão da galera na Piscina. Mais tarde, no “Esquente da Vila”, a banda Patchanka mostrará sua nova formação.

A banda Eva, ao comando do cantor Saulo Fernandes, é quem arrasta os foliões com uma apresentação em cima do trio, no mínimo inesquecível. Em seguida, na Arena, o cantor Jau e a banda Casa D’ Mãe do cantor Sérgio Fernandes comandam a diversão do público e garantem um repertório à altura da festa.

O sábado (10) do Sauípe Folia é sempre especial. Afinal, a galera está se despedindo da festa e, por este motivo, a grade de atrações sempre é imperdível. Na Piscina, a banda que comanda a diversão é turma do É o Tchan. No “Esquente da Vila”, os foliões poderão se esbaldar ao de grupo Banda Kart Love, que garante um repertório que não irá deixar ninguém parado.

Em seguida a musa e anfitriã da festa Ivete Sangalo, sob no trio e promete uma apresentação típica de uma festa de dez anos. E na Arena, o público irá curtir a performance irreverente do músico Carlinhos Brown e ainda todo o swing do pagode da banda Harmonia do Samba.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: