sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexy em fotos, Giovanna Lancelotti se assusta com fama: 'Todos me olham'

Divulgaçao/-Divulgação
Giovanna Lancelotti

Giovanna Lancelotti , a Cecília de "Insensato Coração", contou à revista "Alfa" que ainda não se acostumou com a fama. "Ando na rua e parece que estou suja: todo mundo me olha! É legal, mas ainda fico assustada quando vejo que o que postei no Twitter virou notícia em algum site, ou quando as pessoas vêm falar comigo como se me conhecessem", explica.

Aos 18 anos, recém-completados, a atriz é uma das revelações de "Insensato Coração", e na "vida real" reforçou os holofotes depois de começar a namorar o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, em 2010. Giovanna posou de lingerie para a sessão "Presente de Deus", para as lentes de Manuel Nogueira.

Apesar do rostinho meigo, a atriz diz ter uma personalidade forte. Com apenas 15 anos saiu do interior de São Paulo para morar sozinha na capital. Aos 16 anos se emancipou e aos 17 assumiu o seu primeiro namoro sério, com Lanza. “Minha mãe me liga umas duzentas vezes por dia. Bendita hora que criaram celular com rádio”, disse, falando da relação próxima com a mãe, apesar da fase adulta e independente. As informações são do Ego.

Divulgaçao/-Divulgação
Giovanna Lancelotti

Postar um comentário