sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kaká solta a voz ao lado de Carol Celico e mostra que sabe cantar

Foto: Divulgação

O meia é um dos destaques do álbum da esposa

Que Kaká tem habilidade com a bola nos pés todo mundo sabe. Mas o lado cantor e compositor do jogador do Real Madrid é novidade. O meia é um dos destaques do álbum da esposa, Carol Celico, que canta música gospel. Ela lançou DVD com direito a dueto com o marido famoso na canção "Presente de Deus". No clipe, Kaká aparece cantando ao lado de Carol uma letra que ele mesmo escreveu.

- Agradeço eternamente ao meu marido Kaká por ter acreditado nesse sonho, por ter aceitado cantar comigo e por ter me abençoado com seu amor. Você é minha vida - registrou Carol no espaço de agradecimentos do DVD.

A música composta por Kaká já havia sido interpretada na cerimônia de casamento do casal, o que Carol também lembra no DVD.

- Em nosso casamento, Kaká me fez uma surpresa ao oferecer esta música na entrada de nossas alianças. Ele compôs para mim o que eu diria para ele. Recebemos o verdadeiro presente de Deus.

O DVD - que também vem com um CD - tem dez faixas e a participação de Cláudia Leitte em uma das músicas. As informações são do Globoesporte.com.

Confira o clipe da música abaixo:



Nenhum comentário: