sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confira as estreias do cinema para esta semana!

Quatro novos filmes chegam aos cinemas nesta sexta-feira (8). Entre os mais esperados desta semana está o longa brasileiro Cilada. com, que conta a história de um homem em apuros depois de ter vídeo divulgado na intenet, interpretado por Bruno Mazzeo.

Confira os trailers das estreias da semana:

Cilada.com
Longa inspirado em série homônima, o filme conta a história de um rapaz é exposto pela namorada através de um vídeo na internet e, agora, tenta refazer sua reputação. Mas acaba se envolvendo em novas confusões.


O Ursinho Pooh
Corujão reúne toda a turminha para salvar um garotinho de um inimigo imaginário. Pooh só quer achar um pouco de mel, enquanto a turma se mete em várias confusões.


Daquele Instante em Diante
Filme percorre a trajetória do músico paulista Itamar Assumpção (1949- 2003), um dos mais talentosos e menos reconhecidos artistas da MPB.


Não se Pode Viver Sem Amor
Um garoto e uma mulher vão ao Rio tentar encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nesta aventura, se deparam com outros personagens que vão mudar suas vidas.


Pré-Estreias

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
No desfecho da saga, a batalha entre as forças do bem e do mal atinge o mundo dos trouxas, deixando todos em perigo. Harry Potter terá, então, um confronto final com o Lord Voldemort.


Estranhos Normais
Quando dois jovens de 15 anos decidem se casar, suas famílias acabam se revelando mais descompensadas que os próprios adolescentes.


Nenhum comentário: