sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tarde de Teatro Mágico, com Scambo e Maglore no domingo

Foto: Divulgação

O Teatro Mágico reúne elementos do circo com música

Redação CORREIO

Neste domingo (10), acontece a final do Desafio das Bandas após etapas classificatórias realizadas entre abril e maio - e quem faz o show de encerramento é o grupo paulista O Teatro Mágico, junto com as baianas Scambo e Maglore, a vencedora da última edição do desafio.

Criado por Fernando Anitelli, O Teatro Mágico é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia e da música. Com performances e cenários cheios de elementos circenses, o grupo reúne sempre muitos fãs, que gostam de cantar junto com os músicos as canções.

Na apresentação, não devem faltar composições como Amadurecência, Criado Mudo, Os Insetos Interiores e O Mérito e o Monstro. A Scambo e a Maglore, por sua vez, são duas bandas queridas do público local, que costumam encher suas apresentações. Antes dos três shows principais, porém, se apresentam os grupos finalistas:

Neologia, Opus Incertum, Velotroz e Fridha. Quem vencer o concurso, apresentado por Fábio Cascadura, ganha a gravação de um disco promocional em estúdio profissional, com um produtor de renome no cenário baiano, e a produção de mil cópias do trabalho. Bahia Café Hall (Av. Paralela). Domingo (10), a partir das 15h. Ingresso: R$ 30/R$ 15.

Nenhum comentário: