quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rogério Ceni e sorte de líder garantem a vitória e os 100% do São Paulo

Depois do apito final do árbitro da partida entre Atlético-MG e São Paulo, o líder do Campeonato Brasileiro, após três rodadas completas, seria conhecido. E embora o Galo tenha pressionado bastante, principalmente no segundo tempo, quem saiu da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na ponta da tabela, foi o Tricolor Paulista. O resultado de 1 a 0, com um gol de Casemiro, ainda na primeira etapa, garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento ao São Paulo.

O torcedor atleticano deixou o estádio na bronca com a arbitragem de Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal. O juiz foi acusado de não marcar três pênaltis duvidosos a favor do Galo, ambos no primeiro tempo. O São Paulo, além de aplicar uma forte marcação, contou com a sorte e também com a qualidade e eficiência do goleiro Rogério Ceni, um dos destaques da partida.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos nove pontos, na liderança isolada da competição nacional. O Galo, com seis, está em quarto lugar, atrás também de Corinthians e Palmeiras, que têm sete.

Agora, na próxima rodada, o time mineiro enfrentará o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), em Salvador. O São Paulo, por sua vez, receberá o Grêmio, no Morumbi, também no sábado, mas às 18h30m.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: