segunda-feira, 6 de junho de 2011

René Simões após derrota: "essa equipe eu não conheço"

Apático no primeiro tempo da partida contra o Grêmio no Olímpico, o Bahia viu o advesário jogar e tomou os dois gols que selaram a segunda derrota do time no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o técnico René Simões reconheceu a péssima atuação dos comandados no 2 a 0 deste domingo (5).

"Essa equipe eu não conheço. Marcou olhando. Você marcar uma equipe como a do Grêmio com o olhar... acontece isso. Eu esperava do jogo o que aconteceu no segundo tempo. O primeiro tempo foi muito ruim. Tecnicamente, alguns jogadores erraram muito. "Nós simplesmente não existimos no primeiro tempo", bradou o comandante.

O Tricolor apresentou uma melhora na etapa final, mas não conseguiu empatar. Entretanto, René acredita que se o primeiro tempo não tivesse sido tão ruim, as coisas seriam diferentes. "O time no segundo tempo estava jogando bem, o time cresceu muito. Se tivesse feito isso no primeiro tempo, o resultado fatalmente teria sido outro", lamentou.

Com apenas um ponto conquistado, o Bahia ocupa o 18º lugar, mas pode cair mais um lugar na tabela de classificação, caso o Avaí derrote o Santos na Vila Belmiro, em partida da 3ª rodada. O próximo duelo do Tricolor acontece no domingo (12), em Pituaçu, contra o Atlético-MG, às 16h.



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: