segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ricardinho e Jancarlos devem entrar no time titular

A péssima atuação do Bahia na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, principalmente no primeiro tempo, foi o suficiente para fazer o técnico René Simões sinalizar mudanças na equipe. O lateral-direito Jancarlos e o meia Ricardinho vão jogar, resta saber se o pentacampeão mundial será titular.

"Está no nosso planejamento a estreia do Ricardo contra o Atlético-MG. Se ele tiver a melhora que a gente espera esta semana, é muito provável que ele comece jogando", afirmou o treinador, que adiantou a outra mudança. "O Jancarlos volta para a lateral".

Jancarlos finalizou a fase de recondiocionamento físico, após lesão que o tirou das últimas partidas. Com a volta do jogador, o improviso do atacante Gabriel na direita acaba depois de três jogos.

Já Ricardinho está bem fisicamente e tem mais uma semana para ganhar ritmo. A estreia do meia poderia ter acontecido em Porto Alegre, mas a comissão técnica decidiu preservar o atleta, que ficou em Salvador aprimorando a parte física. Caso René queira colocá-lo no time titular, Camacho deve sobrar.

Defesa
A zaga tricolor pode mudar. O zagueiro Thiego, que ficou de fora da partida contra o Grêmio por conta de uma cláusula contratual, está à disposição do treinador e pode voltar ao time no lugar de Danny Morais. O substituto de Thiego não foi bem no duelo do estádio Olímpico e a briga pela posição está acirrada. À espera da regularização, o zagueiro Paulo Miranda deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta semana e pode ganhar chance. Diego Jussani, que ficou no banco no domingo, também é opção.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: