O tabu de nunca ter vencido os gaúchos no Olímpico continua. A equipe da casa fez uma partida razoável e contou com os vacilos do Bahia, que mostrou grande fragilidade no setor de meio-de-campo. A defesa formada por Danny Morais e Titi não mostrou consistência. Ávine reencontrou o bom futebol, mas não poderia fazer sozinho. Jóbson também correu muito. Souza foi o ponto negativo do jogo, perdendo chances claras de gol.
Enquanto o Tricolor baiano amarga um lugar na parte de baixo da tabela, o Grêmio tem seis pontos e está na quinta posição. Na próxima rodada, o Bahia encara o Atlético-MG, no estádio de Pituaçu. A partida será realizada no domingo (12), às 16h. O time gaúcho pega outro tricolor. Desta vez, o São Paulo, às 18h30 de sábado (11), no Morumbi.
Grêmio 2 x 0 Bahia - 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
Data: 05/06/2011
Local: estádio Olímpico
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Grêmio: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Escudero (Gabriel) e Douglas; Lins (Leandro) e Júnior Viçosa (Marquinhos). Técnico - Renato Gaúcho.
Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Danny Morais, Titi e Ávine (Marcos); Marcone, Fahel, Camacho e Lulinha (Maranhão); Jóbson e Souza (Rafael). Técnico - René Simões.
Fonte:Correio da bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário