quarta-feira, 1 de junho de 2011

Contratações do Bahia empolgam e Souza sonha com título do Brasileirão

Foto: Arisson Marinho

Souza está otimista com elenco deste ano

Redação Ibahia.com

O camisa 9 do Bahia sabe como lidar com as palavras e mexer com a torcida. Titular do time de René Simões, Souza ainda não engrenou no Tricolor, mas está empolgado com as chegadas dos novos reforços. A empolgação é tamanha que o faz sonhar ousadamente e aumenta as expectativas da galera em relação ao time que vai ganhando forma.

"Este ano, com Carlos Alberto e Ricardinho vamos buscar coisas grandes com a camisa do Bahia. Eu tenho uns sete a oito títulos, mas me falta o Brasileiro. Quem sabe não é este ano?", diz Souza.

Apesar da vontade de ver os meias em campo, atacante e torcida terão que esperar. Carlos Alberto mesmo nem tem data certa para estrear. "Físico ainda é carro-chefe do futebol. Ainda mais pra um jogador da minha posição. Tenho etapas para cumprir, seria prematuro definir uma data", explica o meia de 26 anos.

A previsão é que ele volte aos gramados na quarta rodada, contra o Atlético-MG, em Pituaçu. Porém, não como titular. "Não vejo a hora de jogar e ser julgado novamente. Adoro esse mundo, essa pressão. Esse tempo só assistindo aos jogos pela televisão foi agonizante", anima-se Carlos Alberto, que estava há 30 dias parado.

Já Ricardinho pode até enfrentar o Grêmio, neste domingo (5), no Olímpico. Porém, ainda falta a regularização junto à CBF e vai depender do técnico René Simões. "Ele está com a parte física em dia. O que falta é mesmo ritmo de jogo, o que é normal. Vamos ver durante a semana".

Nenhum comentário: