domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio termina com 'garoto-zumbi' na passarela

O Fashion Rio Verão 2012 terminou na noite deste sábado (4) com o canadense Rick Genest, o 'garoto-zumbi' muso de Lady Gaga, exibindo seu corpo coberto de tatuagens na passarela da Ausländer.

Rick, o "Zombie boy", fez duas entradas na passarela. Na primeira, as luzes da sala de desfiles foram completamente apagadas e ele entrou usando uma placa luminosa que dizia "Young blood" (sangue jovem). Na segunda entrada, o zumbi entrou usando um casaco de malha listrado e calça preta, deixando ainda as tatuagens à mostra.

A Ausländer apresentou uma coleção chamada "We all want to be young" (Todos queremos ser jovens), marcada por visuais dark, misturando esporte e sofisticação.

Transparências e estampas
Mais cedo, a British Colony desfilou uma coleção com muita transparência e linhas geométricas. Algumas modelos desfilaram com batom azul escuro. Também se destacaram os tecidos plissados e roupas claras.

A grife Cantão mostrou uma coleção de verão inspirada na alegria. Alguns looks tinham retalhos de madeira e outros apresentavam tons degradê, mostrando uma moda urbana. Cores como amarelo, azul e laranja predominaram no desfile.

A estilista Nica Kessler, que também se apresentou no último dia de Fashion Rio, mostrou uma coleção influenciada pelo estilo náutico, com estampas de barcos, velas e gaivotas. Outro destaque foram os acessórios, que faziam referência a embarcações e cordas de marinheiros.

Primeiro a desfilar neste sábado (4), Walter Rodrigues transformou a passarela em um labirinto de véus, fazendo as modelos caminharem em zigue-zague. O estilista trouxe uma coleção em que predominaram o looks monocromáticos em branco e nude.


Fonte:G1

Nenhum comentário: