sexta-feira, 1 de julho de 2011

Simpática e 'congelada', Ivete brilha antes da abertura da Copa América

Fotos: Marcos Felipe/Globoesporte

Ivete Sangalo se prepara para a passagem de som

A poucas horas da abertura da Copa América, a cantora Ivete Sangalo desfilou simpatia e sorrisos durante a passagem de som de sua apresentação antes do jogo entre Argentina e Bolívia, nesta sexta-feira, no estádio Ciudad de La Plata. O único “porém” para a estrela brasileira, que fará um dueto com o argentino Diego Torres para a canção tema da competição, foi o frio.

- Frio? Isso aqui é outra coisa. Se fosse frio estava bom – afirmou Ivete, vestida com um sobretudo negro, luvas e tudo mais que é possível para se aquecer.

No momento da passagem de som, feita à beira do gramado, por volta de 15h30, a temperatura era de 4ºC. No entanto, para a hora do jogo, é esperado que os termômetros marquem números negativos, de acordo com informações do Globoesporte.com.

Mais acostumado com o frio, e tirando muito sarro da amiga, o popstar argentino Diego Torres também mostrou empolgação durante o aquecimento. Perguntado sobre quem iria levar a Copa América, afirmou que seria a Argentina. Mas em uma final contra o Brasil?

- Quem sabe...


Ivete e Diego Torres no palco montado no estádio Ciudad de La Plata


Freezer: muito agasalhada, Ivete Sangalo sofre com as baixas temperaturas em Buenos Aires


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: